sábado, 12 de junho de 2010

Apresentação

Olá,

O meu nome é Ana e decidi criar este blog para todos aqueles que por vezes se sentem sós, fechados ou não em casa e procuram companhia na internet. Estarei disponível para responder, aconselhar, acompanhar e incentivar quem de mim precise.
Estou em casa há uns meses por motivos de força maior e também eu às vezes preciso de companhia, tenho duvidas, sabe bem saber que há alguém do outro lado, mesmo quando parece que todos se foram.
Vamos a isso? Toca a combater a solidão e arealizar os nossos sonhos.

Beijos,

Ana

3 comentários:

  1. Olá :)

    Já te tinha visto no facebook, mas ainda não tinhamos falado. Há quanto tempo :) Tens um filhote lindo. Também já sou mamã de uma princesa com 17 meses, a Beatriz.
    Então que se passa contigo? Espero que nada de grave.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Olá querida! Tão linda a tua bebecas :) O meu Rafael já tem 5 aninhos vê lá. Olha linda se é grave ou não saberei dia 26 quando fizer o tac renal. em principio um tumor benigno que me anda a por as hormonas malucas. Visita o meu blog www.nokasnomundo.blogspot.com :)
    Beijokas

    ResponderEliminar
  3. Temos de combinar um cafézito para por as cusquices em dia e apresentar os pequenotes :D
    Vou visitar sim.
    Dia 26 vais ver que não vai ser nada grave! Pensamento positivo sempre :)
    Beijocas

    ResponderEliminar